Marido mata ex-esposa e comete suicídio em Três Lagoas

Larissa Souto Pereira de Freitas (42), foi assassinada com três tiros de revólver pelo ex-marido, o mototaxista Marco Sérgio Castro, de 48 anos. Minutos depois Marco Sérgio se matou com a mesma arma, calibre 38. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (9), no Jardim Alvorada, na residência da vítima.

Conforme apurado pelo jornal Perfil News no local, o casal estava separado há alguns meses, mas o mototaxista tentava reatar o relacionamento. Um dos filhos do casal teria presenciado o homem atirar na mãe e se matar. A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no hospital.

Caso parecido

No dia 14 passado, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira (38), morta à tiros pelo ex-marido Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, no Jardim Santa Júlia. O homem, que também não concordava com a separação, se matou em seguida com a mesma arma.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções