Marmitaria pega fogo e Bombeiros constatam irregularidades

O Corpo de Bombeiros foi acionado esta manhã para um princípio de incêndio no restaurante e marmitaria localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes próximo ao 2ºDP. Populares chegaram a avistar chamas saindo pelo telhado do estabelecimento e acionaram os Bombeiros o esmo ocorrendo pelos responsáveis.

Três equipes chegaram a ser acionadas, mas a primeira que chegou em poucos minutos controlou a situação e o local ficou em segurança para o estabelecimento e prédios vizinhos. No entanto, a equipe que controlou a situação, constatou uma série de irregularidades em termos de segurança.

Por conta da constatação de risco no local, descumprimento de normas e metas de segurança, o Setor Técnico do Corpo de Bombeiros foi acionado. Embora a informação não tenha sido confirmada até o fechamento desta matéria, existia a possibilidade do estabelecimento ser interditado.

Bombeiros constataram irregularidades na segurança contra incêndio no local

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções