Matador de casal de adolescentes em Rio Brilhante segue foragido

Matador de casal de adolescentes em Rio Brilhante segue foragido

COMPARTILHAR
Investigadores caçam criminosos.

A polícia de Rio Brilhante ainda desconhece o paradeiro de Cleiton de Matos, (36), apontado como autor do assassinato do casal adolescente Anderson Menezes, 17, e Leticia Rodrigues de Lima, com 16 anos, executados na noite deste sábado (6) em residência no bairro João Zardo.

Conforme o portal Rio Brilhante em Tempo Real, os adolescentes seriam namorados e estavam com outras pessoas na residência, onde havia um jantar. Pouco depois de 23h o suspeito chegou na casa e passou a atirar nos dois por motivos ainda desconhecidos.

Cleiton é dono da casa onde o crime aconteceu e teria saído da prisão recentemente, acusado de matar dois irmãos na cidade. Anderson morreu na varanda baleado no olho, queixo, peito e abdômen. Leticia, foi morta no quarto onde o casal estava, sendo encontrada sentada com a cabeça baixa, entre as pernas e atingida por tiros na cabeça, mãos e peitos.

No momento da fuzilaria pessoas que estavam na casa abandonaram o local enquanto o criminoso fugia em um veículo Gol branco levando a armado crime, pistola 9 milímetros.