Matador de casal possui extenso histórico de violência doméstica

Edimauro Gamarra Vieira (30), autor confesso do crime que chocou a população de Aquidauana e região na manhã deste sábado (12) está sendo autuado em flagrante na Polícia Civil. Eles está enquadrado em feminicídio com uma série de agravantes e homicídio qualificado com requintes de crueldade e que impossibilitaram a defesa das vítimas.

Edimauro, também conhecido como “Maurinho”, é dono de uma extensão ficha policial iniciada ainda no ano de 2006 e em que a predominância dos crimes chega a assustar pela quantidade de casos violência doméstica. A primeira ocorrência que levou Edimauro a uma anotação policial, foi em 2006, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A partir desse episódio as ocorrências e grau de periculosidade só foram aumentando. Só por violência doméstica o jornal O Pantaneiro apurou junto à polícia, cinco ocorrências nos últimos anos, situação que mostra o descontrole do indivíduo e sua aparente aversão à mulheres.

Além de lesão corporal e violência doméstica, Edimauro tem muitas ocorrências por dirigir embriagado. Um policial chegou a comentar esta manhã em Aquidauana que com a ficha extensa que possui, não surpreende que ele tenha tido o sangue frio de assassinar a ex, Airyfer e o atual namorado Igor.

Apesar de pessoalmente não esconde absoluto sangue frio, nas redes sociais Edimauro aparenta uma pessoa tranquila, sempre com postagens sobre Deus, fotos com a filha, frases de motivação. A polícia ainda não concluiu o auto de prisão em flagrante de Edimauro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções