Matogrossense é preso com Skunk comprado em Campo Grande

Em fiscalização rotineira, a Polícia Rodoviária Federal – PRF, de Mato Grosso, apreendeu no final da tarde deste sábado (2), no km 4 da BR-163, próximo ao distrito de Ouro Branco, município de Itiquira, cerca de dois quilos de skunk, também definido como “super maconha”. A droga estava em poder de indivíduo com 21 anos que não teve o nome divulgado.

A apreensão e prisão ocorreram quando a equipe da PRF abordou um ônibus da linha Ijui, no Rio Grade do Sul a Canarana, Mato Grosso. Em meio a fiscalização a bagagens e entrevista a passageiros, um deles de mostrou extremamente nervoso. O homem dizia inclusive não se lembrar de onde vinha ou para onde iria, o que para policiais experientes funciona como uma senha para pegar a algema.

Com busca minuciosa na bagagem do “nervoso”, os policiais encontraram seis tabletes de skunk com cerca de dois quilos. Ao ser questionado, o indivíduo disse ser o dono da droga e que comprou em Campo Grande, pagando R$ 2 mil.

Ele alegou que iria repassar o narcótico a um amigo, e este iria comercializar na cidade de Primavera do Leste/MT, depois, iriam dividir os lucros. O indivíduo e droga foram entregues na Polícia Federal de Rondonópolis.

Confuso, rapaz a princípio dizia não se lembrar de onde saiu ou iria.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções