Mecânico é assassinado na frente da esposa em Ponta Porã

Antônio Coca

A Polícia Civil de Ponta Porã está tratando o assassinato do mecânico Francisco Ramão Lopes de 47 anos, como homicídio simples. A princípio o caso era suspeito de latrocínio, mas como nada foi levado tudo indica que os dois homens que fecharam o Toyota Noah conduzido pela esposa de Francisco tinham mesmo a intensão de mata-lo.

Segundo informações a mulher e o marido seguiam pela rua Coronel Santana no Jardim Primor quando dois homens em um Gol fecharam o carro que era conduzido pela mulher e um deles desceu com uma pistola e disse “perdeu, perdeu”, puxou o mecânico do carro e atirou contra a vítima. Com Francisco caído e ferido o pistoleiro atirou mais duas vezes contra a cabeça dele fugindo logo em seguida.

A Polícia Civil de Ponta Porã já começou a investigar o caso a partir das informações fornecidas pelos familiares do mecânico.

Francisco foi arrancado do carro e morto diante da esposa.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções