Médicos desconfiam de crime em morte de criança, e pai assassino é preso

A Polícia Civil deve liberar ainda hoje maiores informações sobre a prisão em flagrante de Evaldo Cristian Dias, assassino confesso do próprio filho de apenas 2 anos. Evaldo foi preso depois que uma equipe médica da Santa Casa suspeitou da ocorrência de crime quando a criança foi levada ao hospital pelo pai, mas já estava morta por afogamento e a Polícia Militar foi acionada.

Levado para a Depac-Centro, ao ser interrogado pelo delegado Leandro de Lacerda Azevedo, Evaldo caiu em várias contradições entre elas a criança ter se afogado em uma bacia, ter sido jogada no córrego por assaltante entre outras versões fantasiosas. Por fim, confessou que de fato assassinou a criança, como forma de atingir a ex-esposa.

Segundo Evaldo Cristian, está recentemente separado da mulher e se sentindo deprimido, resolveu matar o filho como forma de melhor atingir a mulher. Ele está autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções