Melhor faculdade de Medicina do Paraguai com últimas vagas. Aulas começam em agosto

Antônio Coca

Destino de milhares de brasileiros que sonham em fazer Medicina, o Paraguai se transformou no grande centro formador de profissionais na área médica do Conesul, e em agosto uma nova leva de estudantes deve chegar ao país vizinho para iniciar o primeiro semestre do curso. Boa parte destes estudantes já estão matriculados naquela que é considerada a melhor faculdade de Medicina do Paraguai.

A Universidad Central Del Paraguay (UCP) ainda possui algumas vagas e continua com as matriculas abertas paras as cidades de Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este (CDE). Com curso reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação Superior, A UCP OU Central como é conhecida, vai oferecer também em Ciudad Del Este, vagas para o Mestrado em Saúde Pública.

Em Ciudad Del Este o curso de Medicina funciona desde o dia 6 de agosto do ano passado com capacidade para mais de 1200 alunos. Em Pedro Juan Caballero onde fica a sede principal da instituição e onde possui o maior número de alunos matriculados em vários semestres, a instituição já faz parte do cotidiano da cidade com vários projetos de extensão universitária em parceria com órgãos governamentais, entidades e clubes de serviço.

A Universidad Central do Paraguay (UCP) está reconhecida pelo Conselho de Educação Superior do Paraguai (CONES) e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades.

As matriculas podem ser feitas no site da universidade no www.medicinaucp.com. Informações no telefone 67 99677-0757. As vagas são limitadas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções