Arma usada por "Magnata" no confronto.

Membro de facção paulista morre em confronto com Choque em Coxim

Integrante de facção paulista conhecido como “Magnata”, 23 anos, morreu neste domingo (9), na cidade de Coxim durante tentativa de abordagem por policiais do Batalhão de Choque da PM. Cumprindo ordem de serviço na cidade de Sonora, no Norte do Estado, equipe do BPMChoque foi acionada pela Inteligência do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, sobre a movimentação de “Magnata”, que teria se deslocado para Coxim, onde compraria arma de fogo para consumar ataques a membros de facção rival.

Com a gravidade da situação, a equipe se deslocou até onde o suspeito possivelmente estava. No entanto, quando se aproximavam, os policiais foram recebidos a tiros, quando repeliram a agressão. O homem em seguida foi socorrido e levado ao hospital da cidade onde morreu algum tempo depois. “Magnata” estava armado com revólver calibre 38 apreendido pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções