Menina de 1 ano e 8 meses morre em balde de água no Paraguai

Equipe do Corpo de Bombeiros Voluntário Azul de Pedro Juan Caballero, atendeu nesta quarta-feira (16) na comunidade Pirity, ocorrência em que uma menina de um ano e oito meses caiu de forma acidental em um balde de água e se afogou. Os Bombeiros levaram a criança em estado grave para o hospital, mas ela não resistiu.

De acordo com o site Pontaporãnews apurou junto a avó, a menina estava no quarto enquanto a mãe lavava rupas. Em dado momento a criança saiu correndo quando caiu de cabeça no balde, sendo encontrada pouco depois pela mãe que acionou o socorro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

contato@tempoms.com.br

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções