"Microfone" está nas ruas. (Imagem: Sidney Bronca)

Menos de 24 horas após a 58ª prisão em flagrante “microfone” foi libertado

Antes de completar 24 horas deter sido preso por furto, “microfone” foi colocado em liberdade em audiência de custódia em Dourados. Faltando uma hora e quinze para completar 24 horas depois de ser preso após furtar uma farmácia no centro de Dourados, Lucas Mateus Santos Carvalho, 27 anos, o “Microfone”, foi solto em audiência de custódia e ganhou a liberdade. Segundo a justiça, ele terá que cumprir algumas recomendações, entre elas o recolhimento domiciliar das 20h às 6 horas da manhã.

Ele foi preso às 19h30 de sábado após furtar uma farmácia na Avenida Marcelino Pires, no centro. A polícia quando chegou no local encontrou a porta do estabelecimento danificada e o acusado escondido atrás do balcão. Ele foi conduzido até a Depac autuado em flagrante pelo delegado plantonista e menos de 24 horas depois foi colocado em liberdade. Com a prisão do último sábado à noite, ele alcançou um número de 58 passagens pela polícia por diversos crimes em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções