Menos de 24 horas após roubo em SP, PMR recupera carreta em Maracaju

A Polícia Militar Rodoviária – PMR em operação sexta-feira (11), na região de Maracaju, apreendeu uma carreta Iveco, placas de Guarujá do Sul, Santa Catarina. O veículo havia sido roubado na madrugada do mesmo dia no Estado de São Paulo.

Durante fiscalização na Base Operacional da PRE de Vista Alegre, em Maracaju, a equipe foi alertada pela central de atendimento do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, sobre o roubo da carreta, que momentos depois foi abordada.

O indivíduo que dirigia e não teve o nome revelado, disse que estava em sua casa em Limeira, e no início da madrugada da sexta-feira recebeu ligação telefônica de Tiago, agenciador de transporte de cargas na cidade de São Paulo, perguntando se estava disponível para dirigir um caminhão até a cidade de Maracaju e pegar uma carga. Disse ainda que aceitou e foi ao local combinado na Via Anhanguera, em São Paulo onde se encontrou com Tiago, dizendo que era filho do dono da carreta e o pai estaria machucado por isso não poderia fazer a viagem.

O suposto Tiago deu todas as instruções sobre funcionamento do veículo, dinheiro para a viagem como pagamento do serviço, alimentação e abastecimento, bem como as informações para chegar até a cidade de Maracaju, iniciando a viagem por volta de 2h30 da madrugada.

Ao chegar em Rio Brilhante, o condutor afirma ter recebido ligação do Tiago dizendo que já não seria mais em Maracaju e sim na cidade de Ponta Porã-MS onde receberia a carga. Após receber instruções para programar o GPS rumo a Ponta Porã, seguiu a viagem até chegar em Vista Alegre onde foi abordado e preso, sendo entregue com o veículo na Polícia Civil em Maracaju.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções