Menos de 24 horas após se conhecer, casal briga, ele e o filho são esfaqueados

No começo da madrugada deste domingo (15), Rosemeire Cáceres d Almeida, 44 anos, foi presa e autuada em flagrante de dupla tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Amambai, inicialmente com a primeira vítima, homem de 60 anos, que ela havia conhecido na sexta-feira e ainda contra o filho dele, de 26 anos que tentara intervir no ataque.

Ao atender o caso policiais militares ouviram da mulher, de que para se defender teria lesionado a vítima na cabeça utilizando uma faca. Mais pessoas foram ouvidas e a situação ganhou contornos diferentes da primeira alegação.

Segundo o registro do caso, populares que presenciaram a confusão tentaram intervir, mas a mulher ficou descontrolada tentando atingir outras pessoas, acabando por esfaquear também o filho da vítima que tentava conter a situação. Benedito, a vítima, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O filho dele só não foi esfaqueado no peito porque conseguiu desviar a arma com um dos braços que acabou ferido. A polícia apurou que a discussão começou quando a mulher queria tirar seus pertences da casa de Benedito, na rua Marechal Rondon. Com a situação aparentemente contornada, isso acabou ocorrendo, mas em seguida a confusão evoluiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções