Mesmo com medida protetiva, mulher foi morta pelo marido diante de filha

Joyce dos Santos Sampaio Magalhães (28), é a vítima de feminicídio ocorrido há pouco na Rua Açaí, no Jardim Itamaracá. Joyce foi morta a facadas pelo marido, Douglas Almeida Soares da Silva de 24 anos. Vítima constante do marido, a mulher segundo a Polícia Militar tinha inclusive medida protetiva contra Douglas.

Preliminarmente a Polícia Militar que chegou primeiro ao local, constatou indícios de ter ocorrido briga de casal, sendo Douglas encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa também ferido com faca. A arma do crime, faca de cozinha foi encontrada no local suja de sangue.

Quando o socorro chegou a mulher foi encontrada no quarto da filha, uma bebê de menos de dois anos que engatinhava em meio a muito sangue, sendo resgatada por policiais e entregue inicialmente à vizinhos. Vizinhos afirmam não ter ouvido barulho de anormalidade na casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções