Felipe Ivan Dias Villalba (36) o “Milionario do Whatsapp”, morador na fronteira com o Paraguai, com passagem pela polícia que o apontava como traficante e conhecido por ostentar muito dinheiro em rede social, foi executado a tiros por volta de 19h30 desta segunda-feira (12), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com o Brasil. Ela já havia sido preso ao ser encontrado com um arsenal de armas poderosas, dólares e carros de luxo.
No momento do crime Felipe Ivan estava na academia Body Stronger Gyn, localizada no Bairro Mariscal Estigarribia, na cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, quando conforme relato de testemunhas, dois pistoleiros teriam chegado de motocicleta e um foi para o interior da academia, onde sem nada dizer disparou ao menos nove tiros de pistola 9 milímetros contra a vítima que fazia exercício em uma esteira.
Consumada a execução os matadores fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado. Após os levantamentos de praxe a pedido de familiares o corpo foi o corpo foi entregue a funcionários de uma funerária.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções