Militar vítima de caminhão na contramão, será enterrado hoje em Campo Grande

Militar vítima de caminhão na contramão, será enterrado hoje em Campo Grande

COMPARTILHAR
Vítima ficou prensada no veículo. (Direto das Ruas)

Será sepultado esta manhã o corpo do cabo do Exército Jefferson Ferreira dos Santos, de 25 anos, lotado no 20º RCB, que morreu pouco antes de 18h de ontem (11) na Santa Casa de Campo Grande, horas depois de ser vítima de acidente no anel viário da BR-163, quando teve o carro que dirigia, apanhado de frente por um caminhão trafegando na contramão de direção. Com a violência do impacto, Jefferson ficou entre 20 e 30 minutos retido na lataria do Palio que dirigia, sendo resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e CCR, administradora da BR-163.

O militar sofreu lesões graves como fraturas das pernas, fêmur, ombro e chegou a receber oxigênio ainda durante o socorro. Ao dar entrada no hospital ele foi imediatamente intubado e sedado.

A situação se agravou e de acordo com a assessoria do hospital o “paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro”. O motorista do caminhão que bateu no Palio dirigido por Jefferson e não teve nome divulgado, alegou que invadiu a pista contrária nas proximidades da Uniderp Agrária ao desviar de outro caminhão.

Ele havia saído do Paraná com destino a Rondônia onde mora. O caso será apurado a princípio, em inquérito de homicídio culposo (sem intenção de matar) a cardo da 3ª Delegacia de Polícia Civil.