Militares presos por roubo estão recolhidos na cela da PE

Já estão nas celas da Polícia do Exército – PE, os militares presos pela Polícia Militar na noite deste sábado, autuados em flagrante em um caso de roubo de celular. Através de rastreamento a vítima do roubo no último dia 11, descobriu que o aparelho estava no Hotel de Trânsito do Exército, localizado na Avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande.

Acionados, policiais militares do Batalhão de Choque foram ao hotel e encontraram o aparelho em poder do soldado Luiz Fernando Alves dos Santos. Questionado sobre origem do aparelho ele afirmou ter comprado por R$ 400 do soldado Luan, lotado no HMIL – Hospital Militar, na Avenida Duque de Caxias que ainda assumiu a autoria do roubo relatando ter agido juntamente com Henrique e Riel.

Encaminhados para a Polícia Civil foram autuados em flagrante Henrique Silva Mota (19), Luan da Silva Azevedo (19) e Riel Silva Almeida dos Santos, de 22 anos. Autuados na presença de graduado do Exército, em seguida foram recolhidos pela PE ficando a disposição da Justiça e ainda devem responder procedimento administrativo em que podem ser excluídos e em seguida recolhidos em presídio civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções