Mineira é presa pela GCMFron quando sairia de Ponta Porã com malas de maconha

Equipe da GCMFron – Guarda Civil Municipal de Fronteira – em ronda preventiva pela área central de Ponta Porã, avistou uma mulher sentada em atitude suspeita, com quatro malas em frente ao Hipermercado Bom Gosto. Questionada sobre a permanência e se se aguardava alguém no local, apresentou respostas desencontradas aumentando a suspeita por parte dos agentes.

Foi então solicitado que abrisse as malas para fiscalização, quando foi constatado que em todas as malas havia maconha, que após pesagem totalizou 42 quilos em 60 tabletes distribuídos nas malas. A mulher disse que chegou em Ponta Porã no último dia 4 ficando hospedada na Pensão dos Viajantes em frente ao Terminal Rodoviário.

Afirma ainda ter sido contratada por indivíduo que atende por “Júnior brasa” para viajar até Ponta Porã, receber a maconha e levar até a cidade mineira de Itinga, sendo que pelo transporte deveria receber R$ 4 mil. Presa em flagrante de tráfico a mulher foi encaminhada com a droga para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções