Mineiro é preso pelo Choque na rodoviária levando caixa com maconha para BH

Policiais Militares do Canil do BPMChoque em operação no terminal Rodoviário de Campo Grande no começo da noite deste domingo (7), apreenderam 10,6 quilos de maconha transportados em uma caixa. O dono da droga foi preso em flagrante e disse que a transportaria até a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em fiscalização a passageiros e bagagens de ônibus intermunicipais e interestaduais, os policiais abordaram veículo oriundo de Ponta Porã com destino final em Campo Grande. Durante busca no bagageiro o cão farejador indicou odor de droga em uma caixa.

Em seguida o passageiro responsável pela bagagem, Mateus, de 19 anos, foi identificado e questionado confirmou a propriedade da bagagem. Com a constatação de 14 tabletes de maconha.

Mateus alegou ter comprado a droga de um desconhecido na cidade de Ponta Porã. Disse ainda que levaria até Belo Horizonte onde entregaria a uma pessoa e receberia determinada importância pelo “serviço”. Recebeu voz de prisão e em seguida foi autuado na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções