Minotauro teria “central de monitoramento” em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Policiais que participam de uma operação nesta quinta-feira (7) contra integrantes de uma grupo criminoso que seria liderado por Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, teriam descoberto uma central de monitoramento clandestina, os membros da organização acompanhavam em tempo real toda a movimentação em boa parte de Pedro Juan Caballero.

De acordo com a agentes fiscal da Polícia Nacional do Paraguai, Alicia Sapriza, até o trabalho da polícia era alvo das câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos. “Eles acompanhavam toda a movimentação da população e principalmente dos organismos policiais”, disse ela.

A operação deflagrada nesta manhã já prendeu 16 pessoas, armas, celulares, munições e diversos carros e motos. Todos os envolvidos estão sendo levados para a sede da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero. Sete locais foram alvos dos policiais.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções