Miss Paraná desaparece e polícia investiga se corpo foi carbonizado

A polícia de Altônia, cidade do noroeste do Paraná, investiga o desaparecimento da miss Bruna Zucco, de 21 anos, desaparecida desde quinta-feira (22). Estudante de psicologia, Bruna não foi mais vista desde que saiu da faculdade.

Uma das linhas de investigação é o aparecimento de dois corpos carbonizados encontrados dentro de uma caminhonete. A suspeita é de que Bruna seja uma das vítimas. A caminhonete incendiada foi encontrada por motoristas em uma estrada rural, próxima à PR-490. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio.

Desaparecida após sair de faculdade

Várias pessoas que tiveram contato com Bruna estão sendo ouvidas. A estudante desapareceu de madrugada quando estava na companhia do empresário Valdir Feitosa (31), dono da caminhonete incendiada. A polícia aguarda o laudo pericial para atestar a identidade das vítimas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções