Montana cheia de maconha abandonada em chamas em Campo Grande

A polícia investiga as circunstâncias em que uma caminhonete Montana de Campo Grande, foi achada cheia de maconha sendo consumida por fogo em uma estrada de ligação entre a MS-040 e BR-163. Populares que viram o veículo queimando acionaram o Corpo de Bombeiros que ao chegarem ao local constataram a existência de maconha no veículo.

Os Bombeiros foram acionados por volta de 19h30 e ao chegarem ao local além da constatação de fogo no carro, perceberam que estava com uma caga de maconha, sendo que parte da droga já estava queimada. A Montana foi identificada através das placas OOJ-6635/MS de Campo Grande, sem registro de furto ou roubo.

Guinchado para a DENAR, o veículo foi vistoriado sendo encontrados 14 fardos que totalizaram 268,9 quilos de maconha. Na carroceria ainda ficou uma quantidade de entorpecentes que estava destruída e ainda quente. Equipes da DENAR investigam o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções