Morador de Ponta Porã é preso em Santa Catarina com mais de R$ 400 mil enterrados

Um pontaporanense foi preso em Santa Catarina com mais de R$ 400 mil e documentos falsos. Ele é suspeito de lavagem de dinheiro. Durante ocorrência foram encontrados documentos de identificação falsos utilizados para alugar um imóvel que seria usado para armazenagem de drogas.

Aos fundos do imóvel os policiais localizaram enterrados embaixo de camadas de brita e terra, tonéis também utilizados para esconder entorpecentes. Os agentes perceberam ainda, forte odor semelhante a amônia, fruto de produtos utilizados na mistura de cocaína.

O homem preso pela Polícia Militar, declarou que recebeu a quantia em dinheiro de um chefe em sua cidade natal e que em troca desempenharia a função de armazenamento da droga em Navegantes (SC). A cidade de Navegantes, devido ao fácil acesso a rodovias, portos e aeroporto, tem sido cada vez mais utilizada por organizações criminosas para o tráfico internacional. O homem, dinheiro e documentos falsos foram conduzidos para a Polícia Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções