O corpo de um homem ainda não identificado, que seria morador de rua, foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (21), em um posto de combustíveis desativado, na região central de Campo Grande. O posto desativado é localizado na Rua 13 de Maio esquina com a Travessa Eça de Queiroz.
Ainda na madrugada, por volta de 2h, um morador em situação de rua teria visto a vítima no local, sendo que por volta de 3h, teve início o incêndio na parte de trás do posto. Com isso, vários frequentadores do local, moradores em situação de rua, começaram apagar as chamas.
O fogo se alastrou em um cômodo arrancando azulejos que caíram sobre o corpo da vítima que só foi encontrado pela manhã quando a polícia foi acionada. Apesar de não existir informação sobre a origem do fogo, a Polícia Civil trata o caso homicídio.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
(67) 99135-7483
contato@tempoms.com.br
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções