Morador do Itamarati é preso com aproximadamente 1t de maconha na MS-156

Antônio Coca

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu por volta das 7h30 de hoje (5), na MS-156, entre Caarapó e Amambai, Lucas Hedlung, de 18 anos, morador no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, com aproximadamente uma tonelada de maconha.

A droga estava sendo transportada numa caminhonete, com placas do Mercosul e que a polícia ainda investiga se é produto de furto/roubo.
Aos agentes, Lucas disse que foi a primeira vez que se envolveu com o tráfico de drogas.

Conforme a ocorrência, ele pegou um carro por aplicativo e viajou até Amambai, onde já pegou o outro veículo carregado com o entorpecente. Toda a maconha, que ainda está sendo pesada, tinha Três Lagoas como destino. Para o serviço, ele receberia R$ 10 mil. O caso foi registrado na DEFRON, em Dourados.

Pneu reserva quase fica sem espaço.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções