Morador em Ponta Porã é morto por policial em Maracaju

Antônio Coca

Douglas Souza Mendonça de 29 anos, o Saravá, morreu na noite de ontem (22) em circunstâncias que estão sendo apuradas pela polícia em frente a uma boate na rua Antônio João no bairro Ingá. Informações dão conta de que um policial militar de 32 anos, seria o autor dos disparos que mataram o morador da fronteira.

Policiais militares foram até o local e encontram Douglas caído com uma arma no peito. Ela já estava morto e o PM disse que havia feito os disparos que mataram o rapaz que já tinha sido processado por homicídio em 2016.

O policial contou que estava na boate e que teria sido encurralado por Douglas e outros dois homens que estavam em uma caminhonete Saveiro. Para se defender ele atirou várias vezes e atingiu Saravá que morreu na hora. Os outros dois homens que estavam com ele teriam fugido do local.O caso foi registrado na Polícia Civil de Maracaju onde o policial militar foi ouvido e teve a arma apreendida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções