Moradores de rua brigam em praça no centro de Campo Grande

Equipe da Guarda Civil Metropolitana teve trabalho no começo da noite deste domingo (11), para conter uma briga generalizada entre moradores de rua “acampados” da Praça Santo Antônio, na rua 15 de novembro esquina com Calógeras. A confusão envolveu cinco indivíduos, alguns deles sofrendo lesões por conta de pedradas e pancadas que por pouco não provoca lesões também na equipe da GCM.

O grupo se desentendeu por volta de 18h, em seguida teve início a briga generalizada e todos se armaram com pedras e paus começando uma “batalha” até que populares acionassem a GCM por volta de 20h. Alguns integrantes da equipe chegaram a ser atingidos sendo a situação contornada, os homens detidos e encaminhados para a Polícia Civil.

Moradores de rua, eles se desentenderam por questões de convivência e um deles carregava faca na mochila. Na Depac-Centro para onde o grupo foi levado, nenhum dos envolvidos manifestou interesse em representar contra o outro e após assinatura de Termo de Compromisso todos foram liberados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções