Moradores do Jardim Inápolis agradecem melhorias indicadas pelo Professor Riverton

A busca por melhorias para os bairros é um trabalho contínuo do vereador Professor Riverton (DEM). Após ser procurado por moradores, o parlamentar indicou limpeza do Centro Comunitário Tuiuiú, localizado na Rua Atenas, no Jardim Inápolis.

De acordo com o coordenador de saúde e liderança comunitária do bairro, Celso Laureano, a solicitação foi enviada ao Professor Riverton no dia 10 de março e neste dia 16, a equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços) realizou a limpeza do espaço.

“Em conversa com o vereador Professor Riverton, apresentamos as demandas do bairro e recebemos com satisfação a equipe que realizou o trabalho, deixando limpo este importante espaço de lazer e esporte da comunidade. Em nome de toda população da região, agradeço ao vereador pela atenção e pelo cuidado com nossas indicações. Esta atenção nos faz fortalecer a confiança em seu trabalho”, avalia Celso Laureano.

De acordo com o vereador, a proximidade com a comunidade é determinante para a realização de um bom trabalho. “Meu mandato é popular, aberto à comunidade e quero manter este contato, para que o campo-grandense saiba que pode contar comigo, como seu representante no Legislativo Municipal”, pondera Professor Riverton.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções