Morre aos 67 anos o cantor português Roberto Leal

O cantor português Roberto Leal, de 67 anos, morreu em São Paulo na madrugada deste domingo. Ele estava internado há cinco dias no Hospital Samaritano, onde deu entrada após sofrer uma reação alérgica por conta de um medicamento. O cantor lutava contra um câncer há dois anos.

As causas da morte ainda não foram divulgadas. Mas, de acordo com a assessoria do hospital, nas últimas horas Roberto teve complicações em decorrência de uma insuficiência renal.

Trajetória

Roberto Leal tinha 45 anos de carreira e morava em São Paulo há alguns anos. Ele ficou conhecido no Brasil pela música “Bate o Pé”. O cantor nasceu em Macedo de Cavaleiros, no norte de Portugal, e veio para o Brasil aos 11 anos.

Ele protagonizou o filme “O milagre – O poder da fé”, inspirado em sua própria história, em 1978. No final dos anos 80, voltou a morar em Portugal e tentou fazer carreira por lá. Nesta época, ele chegou a comandar um programa no país.

O cantor voltou ao Brasil em 1998 e, dois anos depois, lançou o álbum “Roberto Leal canta Roberto Carlos”. Seu último disco, “Arrebenta a festa”, saiu em 2016.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções