Morre Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel

Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa, (55), faleceu aos 81 anos na manhã desta terça-feira. Mais conhecida como Dona Alda, ela sofria com Mal de Parkinson há 10 anos.
Na última quinta-feira (3), Xuxa usou as redes sociais para pedir orações para a mãe. “Por favor … Peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês”, escreveu na legenda da foto em que aparece beijando Dona Alda com carinho.

Há dois meses, a apresentadora havia publicado uma linda homenagem para a matriarca também em seu perfil: “Mãe quando a senhora começou andar de cadeira de rodas, a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona, quando começou parar de poder pintar com pincel, usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas… Quando não podia mais falar, tentava se expressar com os olhos… E que olhar… Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui VIVA pra gente, pra nos filhos, netos, bisnetos… E agregados. OBRIGADA POR SER TÃO FORTE!”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções