Morre em Campo Grande ex-investigador Lúdio Moreira de Almeida

Faleceu hoje em Campo Grande, o aposentado e ex-policial civil Lúdio Moreira de Almeida, de 69 anos, que há tempos  lutava contra uma doença degenerativa. Anteriormente morando em Aquidauana, Lúdio foi trazido para Campo Grande e há alguns dias internado no Hospital Julião onde faleceu esta manhã.

Lúdio era irmão do delegado Licínio Moreira de Almeida, fundador da então Delegacia de Roubos e Furtos, hoje Delegacia Especializada. Além da Roubos e Furtos, Lúdio trabalhou em outras delegacias em Campo Grande nas décadas de 70/80.

Durante a internação apesar do grande esforço das equipes médicas, o estado de Lúdio foi se agravando, até que na manhã de hoje faleceu por falência múltiplas de órgãos. O corpo está sendo velado na PAX da Avenida Bandeirantes e o sepultamento acontece sepultamento amanhã às 10h no Cemitério Santo Antônio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções