Morre homem atingido por rede elétrica da Energisa

O trabalhador Edilson Cabral Pereira (40), atingido por cabo de rede elétrica da Energisa pouco depois de 7h de hoje, morreu agora pouco anda no local do acidente, em meio a mais de hora de tentativa de recuperação por socorristas de uma Unidade Avançada do SAMU e Corpo de Bombeiros. Edilson havia estacionado o pequeno caminhão furgão na rua Ana Luiza de Souza, cruzamento com Francisco dos Santos para descarregar carvão a ser entregue em estabelecimentos comerciais do local, o que fazia toda semana.

Ele e o colega iniciavam o trabalho quando ao abrir a porta traseira do furgão cabos da rede elétrica se soltaram atingindo o veículo e Edilson. O colega por sorte não foi atingido e acionou socorro juntamente com populares.

Os primeiros a chegar no local, socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram ter cautela por conta de risco e em seguida foi acionada a unidade Avançada do SAMU. Por mais de uma hora foi tentada a reanimação da vítima, mas acabou morrendo por parada cardíaca causada pelo choque.

Energisa havia manuseado a rede

Comerciantes e funcionários na região, disseram que equipe da Energisa esteve ontem fazendo algum tipo de serviço da rede elétrica naquele cruzamento. Antes mesmo de chegar ao local o Corpo de Bombeiro acionou a Energisa para desligamento da rede. O corpo da vítima permanece no local a espera da perícia técnica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções