Morre homem baleado ao tentar invadir prédio da Receita Federal

Morreu na manhã desta terça-feira, (1), o ladrão que na noite anterior juntamente com um comparsa tentava invadir a Receita Federal em Ponta Porã. Identificado a princípio como Edilson Francisco da Costa, (47), provavelmente estaria usando nome falso. No confronto em que um dos vigilantes foi atingido no peito e braço, Edilson foi ferido com quatro tiros na perna direita, região do ombro, rosto e peito mas socorrido pelo Corpo de Bombeiros e internado no Hospital Regional, não resistiu. O vigilante atingido no peito usava colete balístico.

A tentativa de roubo ocorreu por volta de 20h e foi percebida quando os vigilantes faziam ronda no pátio. Ao notar que havia sido descoberta, a dupla abriu fogo contra os seguranças que revidaram. O segundo envolvido fugiu e ainda não foi identificado.

No local do confronto a polícia apreendeu pistolas 9 milímetros de procedência turca, muita munição, inclusive carregador alongado, além de ferramenta com capacidade para cortar vergalhões. O caso deve ser apurado em inquérito pela Polícia Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções