Morre homem que ficou ferido em fuga com carro cheio de maconha

Antônio Coca

Morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Ponta Porã Maik Cheres da Conceição que ficou ferido na noite de ontem (25) durante uma tentativa de fuga de policiais rodoviários federais na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados. Maik estava em um Fiat Uno com cerca de 370 quilos de maconha e foi arremessado para fora do veículo quando capotou ao sair da pista.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreram Maik que era morador em Antônio João. Ele teve vários ferimentos pelo corpo e já deixou o local do acidente em estado crítico.

O acompanhante dele Leandro da Silva de 27 anos conseguiu saltar do veículo antes do acidente e teve apenas ferimentos leves. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções