Morre jovem atacado por tubarão em praia no Grande Recife

Morreu na madrugada desta segunda-feira (4) o jovem mordido por um tubarão enquanto se banhava na praia de Piedade, localizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. José Ernesto Ferreira da Silva (18), passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O ataque ocorreu às 16h36 deste domingo.

O jovem estava internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde passou por uma cirurgia por volta das 21h30 do domingo. A equipe médica chegou a amputar a perna esquerda e parte da genitália da vítima. Mesmo assim, o jovem não resistiu aos ferimentos.

José passou por duas paradas cardíacas. A primeira ocorreu no Hospital da Aeronáutica, onde foi levado inicialmente. A segunda parada foi registrada já a caminho do Hospital da Restauração (HR). O Corpo de Bombeiros informou que José Ernesto estava com amigos em uma “área funda”, quando aconteceu o ataque. “No exato momento em que os salva-vidas pediram para que ele se aproximasse da praia, ele foi mordido”, disse o soldado Rodrigo Matias, da assessoria dos bombeiros.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções