Morre motociclista atropelado na rua Cuiabá em Dourados. Motorista fugiu do local

Antônio Coca

Gilvan Ferreira de Freitas de 56 anos, morreu na noite deste domingo (12) no Hospital da Vida em Dourados depois de ter sido atropelado no cruzamento da rua Cuiabá com João Pessoa por um motorista que fugiu do local sem prestar socorro.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas como o estado e saúde dele era muito delicado, o SAMU foi acionado e a ambulância do Bombeiros foi interceptada e os profissionais de saúde do SAMU passaram a ajudar na tentativa de salvar a vida de Gilvan que ainda chegou vivo ao Hospital da Vida, mas morreu quando era atendido na unidade de emergência.

Gilvan foi a segunda vítima fatal no trânsito douradense nas últimas 24 horas. Ontem Joel Ferreira de Pinho de 24 anos, morador no BNH 4º Plano faleceu ao bater de frente com um Fiat Uno na BR 163 entre os Trevos do DOF e da Bandeira. Joel trafegava na contramão. A polícia investiga os dois casos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções