Morre motorista de caminhão que caiu da ponte sobre o Córrego Umbaracá

Morre motorista de caminhão que caiu da ponte sobre o Córrego Umbaracá

COMPARTILHAR
Caminhão caiu de 18 metros. (Fotos: Sandro/Jornal da Nova)

Antônio Coca

Antônio Gomes da Rocha Junior, que completou 47 anos, ontem dia (30), morreu agora pouco no Hospital Regional, em Nova Andradina. Ele sofreu um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Mercedes Benz/L1516 carregado com mandioca na tarde desta sexta-feira (1º), que caiu da ponte sobre o Córrego Umbaracá, localizada na segunda alça do anel viário.

Conforme informações apuradas no local, o veículo que ele conduzia pela rodovia teria acabado os freios e com o caminhão desgovernado, chegou a bater em uma máquina BobCat que realizava reparos na pista, na sequência caiu no Córrego Umbaracá, de uma altura aproximada de 18 metros.

Segundo os trabalhadores, ele pulou da cabine ou foi arremessado para fora, mas a carga de mandioca e partes da carroceria caíram sobre “Toninho”, como era conhecido. Já o operador da BobCat conseguiu saltar e não ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o resgate de Antônio Gomes e transportaram para a unidade hospitalar, mas não resistiu.

“Essa tragédia poderia ter sido evitada se o Governo do Estado tivesse nos atendido, há mais de 5 meses venho pedindo guard rail nos dois lados da ponte, mas até agora ninguém nos ouviu”, disse o vereador Deildo Piscineiro, que chegou no local do acidente.

Pista

Naquele trecho havia trabalhadores realizando reparo no asfalto que já foi recapeado anteriormente, mas voltou abrir nos últimos dias e por pouco o caminhão não atinge os homens que estavam no local naquela hora.

Tragédia começou ainda na pista