Morre mulher baleada durante discussão em Ponta Porã

Antônio Coca

Derly Fernandes Nogueira, 55 anos, ferida a tiros ontem e que estava internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã, morreu na manhã dessa segunda-feira (6). Ela foi vítima de tiros durante discussão com um homem na manhã deste domingo (5), na rua Belo Horizonte no bairro Panambi na cidade da fronteira.

De acordo com informações Derly foi atacada por um homem que estava em um veículo da cor prata e placas do Brasil. A vítima teria discutido com o indivíduo não identificado por causa de um celular roubado.

Em meio a discussão o desconhecido teria feito disparos contra a mulher, que foi atingida com dois tiros no peito. Derly tinha várias passagens pela polícia e o autor do crime não foi localizado ou identificado.

Ela foi a segunda pessoa executada domingo na fronteira Brasil/Paraguai. Outra mulher, e que teve o marido assassinado, segue internada também atingida a tiros. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções