Morre produtor ferido em desabamento de Silo em Vicentina

Morreu na noite desta segunda-feira (29) em hospital de Dourados, o produtor Luiz Vieira da Silva, o “Lula”, que pela manhã ficou prensado sob a estrutura metálica de um silo que desabou em seu aviário. O acidente ocorreu na região conhecida como Travessão do Cinco, em Vicentina.

Luiz Vieira da Silva

Conforme o site MS News, o produtor estava em cima do silo que estocava 17 toneladas de milho e a uma altura de aproximadamente 4 metros, quando a estrutura desabou. Luiz caiu junto com a estrutura ficando preso por um dos pés, sofrendo fraturado e lesões na canela além de relatar dor nas costas. Luiz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital da Sias em Fátima do Sul e algum temo depois removido às pressas para Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções