Morre quarto Bombeiro vítima de incêndio no Rio

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou a morte do 1º sargento Rafael Magalhães F. Alves, que estava internado em estado grave no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP). O militar é o quarto bombeiro que morreu após atuar no combate ao incêndio que atingiu a Whiskeria Quatro por Quatro, nesta sexta-feira no centro da cidade.

Após ser resgatado de dentro do imóvel, Magalhães foi socorrido para o hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Na unidade passou por uma traqueostomia e horas depois foi transferido para o CTI do HCAP. Neste sábado (19), foram enterrados outros três militares vítimas do incêndio: o segundo sargento Geraldo A. Ribeiro, e os cabos José Pereira de S. Neto e Klerton G. de Araújo.

Dos bombeiros que participaram da ação, ainda há um internado. O capitão David Mont`Serrat V. da Cunha segue no HCAP e seu quadro de saúde é estável. Na manhã de sábado o capitão Thiago Agostinho recebeu alta.

Uma perícia deverá ser realizada no imóvel da Quatro por Quatro neste domingo. Agentes da Polícia Civil chegaram a ir na uisqueria neste sábado. mas o intenso calor e grande quantidade de fumaça impediram que os sete peritos responsáveis pelo caso, concluíssem os trabalhos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções