Morre segundo envolvido em assalto seguido de acidente com motocicleta

Morreu nesta terça-feira (19) na Santa Casa de Campo Grande, Anderson Carlos Guimarães Monari, de 20 anos. Ele era passageiro da motocicleta conduzida por Paulo Henrique Sanca Freitas, de 21 anos, que morreu no começo da madrugada quando na moto roubada e após um assalto, tentavam escapar de uma equipe da Polícia Militar e caíram após a moto bater no meio fio e em seguida atingir uma árvore.

Paulo morreu no local do acidente e seu amigo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo levado para a Santa Casa de Campo Grande. Internado, Anderson recebia tratamento, até que pouco depois de 9h ele passou mal tendo uma parada cardio respiratória.

Apesar de reanimado, o paciente teve mais quatro paradas e apesar de 21 minutos de manobra tentando recuperá-lo, foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal. O acidente que provou as duas mortes aconteceu na Rua Catiguá, em frete a uma chácara, no Jardim Canguru. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções