Morre segundo envolvido em confronto com a polícia na fronteira

Morreu no final da madrugada desta segunda-feira (12), no Hospital Regional de Ponta Porã, Roney Marques de Souza (23), um dos envolvidos em confronto com a Polícia Civil na última sexta-feira. Delton da Silva Santino (54), preso durante o confronto, acabou morto quando chegou na delegacia e alegando problema de saúde pediu para ser algemado com as mãos para frente.

Ao ser atendido, arrebatou a arma de um policial com a qual realizou vários disparos contra outros policiais que reagiram e ele acabou morto. O terceiro indivíduo preso na operação, a princípio identificado como, Vinicius Miranda Borges (24) está preso em local não informado pela polícia.

Várias ações contra o crime organizado estão em andamento na região de fronteira na caçada a mandantes e autores da execução do investigador Wescley Vasconcelos Dias (37). Durante a prisão do trio, dos quais dois estão mortos, a polícia apreendeu fuzil AK-47, pistola 9 milímetros e munições. Não está descartada a possibilidade de que o fuzil tenha sido a arma que matou Wescley.

Armas apreendidas pela Polícia Civil

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções