Morre terceira vítima de acidente com ultraleve

Antônio Coca

Morreu nesta madrugada na Santa Casa de Campo Grande a terceira vítima do acidente aéreo com ultraleve que caiu na tarde de domingo na zona rural de Ivinhema. O garoto Guilherme dos Santos Fernandes de 13 anos não resistiu aos ferimentos.

Ele teve cerca de 90 por cento do corpo queimado e múltiplas fraturas. No acidente o irmão dele Igor Davi dos Santos Fernandes morreu na hora e o vereador de Ivinhema e delegado aposentado da Polícia Civil que pilotava a aeronave Messias Furtado de Souza de 55 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ultraleve pilotado por Messias caiu por volta de 17h30 de domingo numa chácara na saída para Angélica. O vereador e Guilherme foram retirados da aeronave com auxílio de policiais militares que passavam pelo local e presenciaram o acidente.

Em seguida à queda o ultraleve pegou fogo e os dois tiveram mais de 80% do corpo queimado. O vereador e o adolescente foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema e posteriormente transferidos para o setor de queimados da Santa Casa de Campo Grande. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções