Morre vítima de colisão na 163, saída para São Paulo

Valdecir Vicente de Santana, 44 anos, que teve seu carro atingido por um caminhão na entrada do Posto Locatelli, na saída para São Paulo, acaba de morrer ainda no trajeto do local do acidente ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Ele era transportado em uma Unidade Avançada da concessionária CCR, mas apesar de tentativas de recuperá-lo, não resistiu a gravidade dos ferimentos. Como a morte ocorreu durante o trajeto ainda na rodovia, o corpo foi encaminhado ao necrotério da UPA Moreninhas e a situação comunicada para a polícia.

Além de Valdecir que dirigia um Fiat Punto, estavam no veículo a esposa e dois filhos deles. Todos sofreram ferimentos generalizados sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e CCR.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções