Morte causada por motoqueiro bêbado gera comoção em Nova Alvorada do Sul

Atropelamento e morte de uma mãe de família ocorrido na noite deste domingo (25) provocado por motoqueiro bêbado, provoca comoção na cidade de Nova Alvorada do Sul. A “colisão” ocorreu na Avenida Irineu de Souza Araújo matando Palmerita de Paula Galdino, de 42 anos. O autor do acidente, Carlos Eduardo Santos Ferreira, de 24 anos, morador na cidade, foi preso e autuado em flagrante após a constatação que estava com teor alcoólico de 0.58 mg/l, quando o índice permitido é zero para envolvidos em acidentes.

O caso é apurado pela Polícia Civil que além de testemunhas busca mais imagens de câmeras de segurança da região do acidente. Consta que em algumas imagens é possível ver o motociclista em alta velocidade atingindo por trás a moto conduzida pela vítima que foi arremessada e bateu com a cabeça no meio fio morrendo no local.

A polícia recebeu informe apontando que a moto pilotada por Carlos seria de outra pessoa que em depoimento alegou ter deixado a moto guardada na casa do amigo, que mesmo sem autorização teria pego escondido a chave e saído com o veículo. Contrastando com a alegação, pessoas teriam visto Carlos e o proprietário da moto em uma conveniência da cidade, versão que os dois confirmam em depoimento.

Outra situação bastante grave é investigada pela polícia, pois indica que Carlos teria lançado a moto na traseira da motocicleta conduzida pela vítima. Outro agravante contra ele é que estaria em alta velocidade, populares falam em mais de 120 por hora.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções