Morte de jovem em hotel de Ponta Porã está sendo investigada

Morte de jovem em hotel de Ponta Porã está sendo investigada

COMPARTILHAR
Policiais da 1ª DP investigam o caso.

Antônio Coca

A Polícia Civil de Ponta Porã registrou como morte a esclarecer, o encontro do corpo da jovem mato-grossense Giovanna Karollinne Teles Ferreira de 20 anos, moradora em Rondonópolis. Ela foi encontrada sem vida no final da noite de ontem em um hotel na avenida Brasil nas proximidades do Parque dos Ervais e não no interior do parque como foi noticiado erroneamente.

Informações dão conta que a jovem que havia cursado medicina em uma universidade de Pedro Juan Caballero até o final do ano passado e voltado para a cidade dela depois de trancar a matrícula, estava em Ponta Porã para visitar amigos. Como ela não saiu do quarto durante todo o dia, funcionários do hotel estranharam o sumiço dela e quando entraram no local, encontraram a jovem morta. A Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos e a princípio não houve como determinar a causa da morte.

O delegado plantonista do 1º Distrito Policial esteve no hotel acompanhado de um perito e o corpo de Giovanna foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e vai passar por necropsia na tarde desta sexta-feira.