Morto a tiros no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

A polícia identificou como Ryan de Assis Araújo, (19), a vítima executada a tiros na noite desta sexta-feira (14), em uma esquina de rua de terra no Jardim Columbia, em Campo Grande. Ryan tinha passagens pela polícia por crime de tráfico de entorpecentes. Segundo o apurado pela polícia no local do crime, pessoas que que estava na frente de residência perceberam quando um veículo desconhecido parou próximo da esquina da rua com a estrada abandonada, retirou uma pessoa do banco traseiro e jogou na rua.

Em seguida foram disparados ao menos cinco tiros contra a vítima e fugiram do local. Pouco tempo depois uma moto parou junto ao cadáver, uma pessoa manuseou um celular e em seguida também fugiu. O caso foi atendido e registrado pela Depac-Cepol e deve ser apurado pela Delegacia de Homicídios.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções