Morto ao furtar fios em escola tinha roupas e bonés de “reserva”

O homem achado morto na manhã deste domingo (6) ao lado do padrão de energia da Escola Oliva Enciso, na Avenida Guaicurus, estava com roupas e bonés em duplicidade. Ele também tinha uma mochila com ferramentas e já havia cortado parte da fiação.

O indivíduo não portava documentos e pela dinâmica apurada pela polícia, ele morreu quando estava furtando fios da escola, onde teria entrado por volta de 3h da madrugada. Conforme o registro policial do caso, na madrugada o vigia da escola ouviu barulho estranho no pátio e cachorros latindo, porém, por medida de segurança preferiu esperar o dia amanhecer para verificar a situação.

Pela manhã localizou o corpo e acionou a polícia que constatou se tratar de homem com idade entre 28 e 35 anos, moreno claro, com várias tatuagens pelo corpo, magro com aproximada 1,65 de altura. O até então desconhecido trajava um bermuda jeans e outra vermelha, camisa de moletom, luvas de pano e botinas. O corpo estava junto ao padrão de energia do estabelecimento que tinha fios cortados.

Ao lado do corpo polícia e perícia encontraram uma mochila preta com ferramentas e dois bonés. Foi constatado ainda que a fiação havia sido rompida, porém não havia fios no chão, indicando que provavelmente o indivíduo tenha sofrido descarga elétrica ao cortar os fios, quando caiu de uma altura de cerca de 3 metros. O corpo está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL para necropsia e identificação. O caso foi atendido e registrado pela Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções