Preso na tarde desta segunda-feira (26), em Naviraí, Léo Ribeiro do Nascimento, foi autuado pelo assassinato de Rogério Figueiredo Loureiro, 33 anos encontrado morto de manhã de ontem (26), morto a facadas na quitinete onde morava em Dourados. Léo era namorado da vítima e não foi autuado por latrocínio (morte seguida de roubo) mas por homicídio doloso.
Rogério foi executado com mais de 20 facadas em várias partes do corpo, crime ocorrido na madrugada de ontem. Vizinhos chegaram ouvir barulho na casa, mas só pela manhã um deles ao olhar pela janela viu o corpo de Rogério em meio a uma poça de sangue no chão do quarto e avisou a polícia.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
(67) 99135-7483
contato@tempoms.com.br
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções