Morto em acidente com carro sem bancos na BR-060 era procurado pela...

Morto em acidente com carro sem bancos na BR-060 era procurado pela polícia

COMPARTILHAR

O homem que morreu na manhã de domingo, (16), em acidente no km 421 da BR-060, município de Nioaque era procurado pela polícia e contava com diversas passagens. Ele foi identificado pela Polícia Civil que não informou se o corpo já foi reclamado.

O condutor do Renault/Sport branco, com placas FZX1B48, trata-se de Rodrigo Sandi da Cruz Souza, de 32 anos. Com a identificação, a polícia apurou que Rodrigo estava com mandado de prisão em aberto, tinha passagens por furto, ameaça, dano, falsificação de identificação de motor e dirigir embriagado.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Rodrigo dirigia o veículo Renault Sendero no sentido Nioaque a Guia Lopes, quando teria saído da pista capotando várias vezes e caindo no barranco na margem da via. O Corpo de Bombeiros de Jardim foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta com o corpo arremessado vários metros.

Sem bancos

No atendimento ao caso policiais constataram que o veículo estava equipado com rádio transceptor além de não possuir os bancos dos passageiros. A prática é comum em veículos utilizados no sistema “cavalo doido” no tráfico de entorpecentes ou contrabando de cigarros.